Rádio América Latina

Licitações

TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2013 CONTRATAÇáO DE EMPRESA PARA EXECUÇáO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇáO MECÂNICA EM VEÍCULOS PESADOS DO MUNICÍPIO

TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2013 CONTRATAÇáO DE EMPRESA PARA EXECUÇáO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇáO MECÂNICA EM VEÍCULOS PESADOS DO MUNICÍPIO

Publicação: 15-03-2013 Abertura: 02-04-2013
Modalidade: Tomada de Preço
Situação Finalizada

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2013

 

 

O Município de Sertaneja, Estado do Paraná, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que, de conformidade com o disposto na Lei nº 8666/93, encontra-se à disposição, o Edital de Tomada de Preços, paraCONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MECÂNICA EM VEÍCULOS PESADOS  DO MUNICÍPIO, abrangendo serviços de: Solda(elétrica, mig, oxi acetilenada, inox, oxi corte); ajustagem de sistemas de transmissão veicular (ajustagem de câmbio e diferencial); torno e frezadora: ajustagem, regulagem, desmontagem e montagem de motor; sistemas hidráulicos, bomba hidráulica, ajustagem de transmissão hidráulica e outros afinspara atendimento às diversas Secretarias do Município.

            A abertura será  às 09:00 horas do dia  02 de abril de 2013.

 

            O Edital completo estará à disposição dos interessados no Departamento de Licitação da Prefeitura do Município de Sertaneja, no horário das 08:00 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas, até o dia 27 de março de  2013 ou no site:  www.sertaneja.pr.gov.br - Licitações/Tomada de Preços. Qualquer alteração será divulgado no site (acesse-o diariamente).

 

 

Sertaneja, 11 de março de 2013.

 

 

 

PATRÍCIA EDIMARA SANTOS DA SILVA MADUENHO

Presidente da Comissão de Licitação

 

 

 

 

 

 

PROTOCOLO DE AQUISIÇÃO DE EDITAL

 

 

 

TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2013

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2013

 

ENTREGA DOS ENVELOPES: Até às 09:00 horas do dia 02 de abril de 2013, no Setor de Licitação, à Avenida Nossa Senhora do Rocio nº 233

ABERTURA DOS ENVELOPES: 02 de abril de 2013, às 09:00 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Sertaneja – PR

 

 

 

A empresa _____________________________________________________,

 

inscrita no CNPJ sob nº ____________________, sita à Rua __________________________

 

___________________________________ nº______, fone/fax nº (_____) ______________,

 

e-mail ________________________________________________, interessada em participar

 

do certame supracitado, cujo objeto consiste em CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DESERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MECÂNICA EM VEÍCULOS PESADOS  DO MUNICÍPIO, abrangendo serviços de: Solda(elétrica, mig, oxi acetilenada, inox, oxi corte); ajustagem de sistemas de transmissão veicular (ajustagem de câmbio e diferencial); torno e frezadora: ajustagem, regulagem, desmontagem e montagem de motor; sistemas hidráulicos, bomba hidráulica, ajustagem de transmissão hidráulica e outros afinspara atendimento às diversas Secretarias do Município, vem respeitosamente solicitar o envio do Edital completo.

 

 

________________, ____ de _______________ de 2013.

 

 

 

          ______________________________

          Assinatura

          Nome completo do contato

 

 

 

OBS.: Esta declaração deverá ser emitida em papel timbrado da empresa solicitante e/ou carimbada com o número do CNPJ da empresa.

* ENCAMINHAR DEVIDAMENTE PREENCHIDO PARA O FONE-FAX (43) 3562-1247 ou licitacaosert@yahoo.com.br



 



Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Sertaneja - PR- Direitos Reservados Desenvolvimento AbusarWEB