Rádio América Latina

Licitações

TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2013 CONTRATAÇáO DE SERVIÇOS DE FOTOCÓPIAS A4, ENCADERNAÇÕES, CÓPIAS GIGANTE DE ENGENHARIA, PLOTAGENS PROJETO AUTO CAD, PLASTIFICAÇáO, CRÁCHAS, COMUNICAÇáO VISUAL E CONFECÇáO DE CARIMBOS AUTOMÁTICOS

TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2013 CONTRATAÇáO DE SERVIÇOS DE FOTOCÓPIAS A4, ENCADERNAÇÕES, CÓPIAS GIGANTE DE ENGENHARIA, PLOTAGENS PROJETO AUTO CAD, PLASTIFICAÇáO, CRÁCHAS, COMUNICAÇáO VISUAL E CONFECÇáO DE CARIMBOS AUTOMÁTICOS

Publicação: 05-04-2013 Abertura: 23-04-2013
Modalidade: Tomada de Preço
Situação Finalizada

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2013

 

O Município de Sertaneja, Estado do Paraná, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que, de conformidade com o disposto na Lei nº 8666/93, encontra-se à disposição, o Edital de Tomada de Preços, paraCONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE FOTOCÓPIAS A4, ENCADERNAÇÕES, CÓPIAS GIGANTE DE ENGENHARIA, PLOTAGENS PROJETO AUTO CAD, PLASTIFICAÇÃO, CRÁCHAS, COMUNICAÇÃO VISUAL E CONFECÇÃO DE CARIMBOS AUTOMÁTICOS, para atendimento às diversas Secretarias do Município.

 

A abertura será  às 09:00 horas do dia  23 de abril de 2013.

 

        O Edital completo estará à disposição dos interessados no Departamento de Licitação da Prefeitura do Município de Sertaneja, no horário das 08:00 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas, até o dia 18 de abril de  2013 ou no site:  www.sertaneja.pr.gov.br- Licitações/Tomada de Preços. Qualquer alteração será divulgado no site (acesse-o diariamente).

 

 

 

Sertaneja, 03 de abril de 2013.

 

 

PATRÍCIA EDIMARA SANTOS DA SILVA MADUENHO

Presidente da Comissão de Licitação

 

 

 

 

PROTOCOLO DE AQUISIÇÃO DE EDITAL

 

 

 TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2013

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 010/2013

 

ENTREGA DOS ENVELOPES: Até às 09:00 horas do dia 23 de abril de 2013, no Setor de Licitação, à Avenida Nossa Senhora do Rocio nº 233

ABERTURA DOS ENVELOPES: 23 de abril de 2013, às 09:00 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Sertaneja – PR

 

 A empresa _____________________________________________________,

 

inscrita no CNPJ sob nº ____________________, sita à Rua __________________________

 

___________________________________ nº______, fone/fax nº (_____) ______________,

 

e-mail ___________________________________________________, interessada em participar

 

do certame supracitado, cujo objeto consiste em CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE FOTOCÓPIAS A4, ENCADERNAÇÕES, CÓPIAS GIGANTE DE ENGENHARIA, PLOTAGENS PROJETO AUTO CAD, PLASTIFICAÇÃO, CRÁCHAS, COMUNICAÇÃO VISUAL E CONFECÇÃO DE CARIMBOS AUTOMÁTICOS, para atendimento às diversas Secretarias do Município, vem respeitosamente solicitar o envio do Edital completo.

 

 

________________, ____ de _______________ de 2013.

 

 

 

          ______________________________

          Assinatura

          Nome completo do contato

 

 

 

OBS.: Esta declaração deverá ser emitida em papel timbrado da empresa solicitante e/ou carimbada com o número do CNPJ da empresa.

 

* ENCAMINHAR DEVIDAMENTE PREENCHIDO PARA O FONE-FAX (43) 3562-1247 ou licitacaosert@yahoo.com.br



 



Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Sertaneja - PR- Direitos Reservados Desenvolvimento AbusarWEB